sábado, 13 de outubro de 2012

Parque de Retiro parte 2.




Mais uma vez, decidimos libertar os nossos medos, pintando aquarelas no Parque do Retiro em Madrid, estar a trabalhar com a Raquel D'Almeida tem sido uma grande experiencia, e a descoberta de uma amizade ainda maior. O nosso amigo Jorge juntou-se à ideia e superou o desafio, deixou os seus medos para tras, pegou no pincel e começou a pintar. Aqui fica o resultado das nossas humildes obras. 






quarta-feira, 10 de outubro de 2012

HOJE VI DEUS EM DUAS CARAS.



"HOJE VI DEUS EM DUAS CARAS"

Sábado de manha, eu e o Pedro Duarte decidimos ter uma manha inspiradora e deslocámo-nos ao parque do retiro para pintar a natureza.
Equipados com as nossas aguarelas, pincéis, e papel, sentámo-nos num dos infinitos bancos do grande parque e perdemo-nos em aguadas, e pinceladas do improviso. As pessoas que por nós passavam, abrandavam curiosas com o que dois jovens fa...
riam num sábado de manhã no parque, até que uma, com mais coragem, parou!
Ali estava o Clemente, um homem inteligentissimo, cheio de experiências enriquecedoras e um sorriso simpático. Convidámo-lo a sentar-se connosco e experimentar pintar. Clemente disse não ter muito talento, contudo aceitou o convite. Enquanto pintavamos ,misturavamos cores e emoções, e o Clemente dava-se a conhecer.

Ao terminar a sua bela pintura disse: " se eu pudesse dar um nome a esta pintura, chamar-lhe-ia:
HOJE VI DEUS EM DUAS CARAS".

Texto de Raquel D'Almeida.


Life's good

I'm an Artist, a creator of images, stories and feelings that in certain way will touch your intelect, and iluminate the interest to know better and understand my way of seeing the things/situations that envolves me. with time, you will better understand a creative mind by exploring my own world.